Política de Cancelamento

Leia nossa Política de Trocas e Cancelamentos de ingressos
 

As compras de ingressos e/ou pacotes para reservas de hospedagens realizadas no site thermasdeandradina.com.br poderão ser canceladas pelo cliente, caso seja de seu interesse. Para tanto, devem ser observadas as seguintes regras:
 

(1) O pedido de cancelamento poderá ser realizado em até 07 (sete) dias corridos, desde a data da aquisição. Caso a reserva adquirida esteja marcada dentro deste período de sete dias, o pedido de cancelamento deverá ser efetuado pelo cliente até 01 (um) dia antes do horário agendado para início da utilização. De qualquer forma, não serão aceitos pedidos de cancelamentos realizados no mesmo dia da utilização do mesmo.
 

(2) Caso a compra tenha sido realizada com a utilização de cadastro junto ao site, o pedido de cancelamento também deverá ser realizado diretamente pelo cliente, através de nosso email ([email protected]). Se a compra foi concluída através de nossos canais de venda o pedido de cancelamento somente poderá ser realizado através de contato com o Serviço de Atendimento da agência. Qualquer que seja o método de solicitação, devem ser observados os prazos de cancelamento informados no tópico anterior.
 

(3) Somente será aceito o cancelamento parcial da compra, com prévio aviso do cliente de no mínimo 3 dias. Deverá ser enviado por escrito através de email ou whatsapp de como deverá ser realizado o cancelamento parcial e a forma de reembolso.
 

(3.1) Caso a compra seja realizada através de cartão de crédito e não será possível a realização do estorno parcial; Sendo assim será efetuado o reembolso em conta bancária  informada pelo cliente.
 

(4) Compras realizadas com a utilização de códigos promocionais, será necessário que o cliente entre em contato com o Atendimento da thermasdeandradina.com.br  para requerer o cancelamento da compra.

 

(5) Cancelamento ou Reagendamento por motivo de saúde ou calamidade: Este poderá ser realizado mesmo que após 7 dias corridos da data da compra, mas deverá ser realizado com até 24horas que antecedem da data da utilização do mesmo e com apresentação de atestado médico, certidão de óbito ou comprovação de impossibilidade do não comparecimento.
 

(6) Recebido o e-mail de confirmação de cancelamento da compra, os valores integrais pagos na aquisição serão estornados através do mesmo método de pagamento utilizado para conclusão da transação seguindo os seguintes prazos e condições.
 

(6.1) Caso a compra tenha sido paga por cartão de crédito, o procedimento de estorno será efetuado em até 10 (dez) dias úteis contados do recebimento do e-mail de confirmação do cancelamento. O crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pelo banco emissor e da data de fechamento da fatura. O estorno poderá ser visualizado em até três faturas, prazo este que independe da thermasdeandradina.com.br, já que decorrente dos procedimentos internos de cada administradora de cartão de crédito. Recomendamos que seja realizada consulta direta com o banco emissor do cartão.
 

(6.2) Para pagamentos realizados através de cartão de crédito a solicitação de cancelamento deverá ser realizada em até 14 dias, após a realização do pedido/compra, para que o estorno seja realizado através do mesmo método de pagamento utilizado para conclusão da transação, após este prazo o estorno será realizado em até 30 dias corridos após a solicitação do cliente.
 

(6.3) Nas compras pagas através do Pagseguro, o prazo de restituição dos créditos, segundo informação prestada pela própria empresa, é de até 30 dias. Recomendamos o contato direto com o meio de pagamento para verificar eventuais restrições, bem como os métodos de reembolso utilizados.
 

(6.4) Se a compra for paga através de um cartão de débito, o reembolso será visualizado na conta corrente em até 07 dias úteis, contados do recebimento da confirmação do cancelamento.
 

Nossa política de cancelamento está de acordo com as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor, determina as condições em que uma solicitação de cancelamento ser considerada aplicável e passível de execução:
 

Vale informar que para cada empreendimento Parceiro, seja ele: reserva, compra, ou qualquer outra forma para disponibilizar:reservas de hotéis, pousadas, resorts, tickets, ingressos, entradas, bilhetes, vouchers, vales, cartelas de consumo, etc. as políticas de cancelamentos são construídas de forma diferente e você poderá conhecê-las na página de cada parceiro. A política de cancelamento também vem inclusa no seu voucher e você poderá consultá-la sempre que necessário.
 

Abaixo listamos os critérios que contribuíram para a construção da Política de Cancelamento de cada empreendimento ou evento, lembrando que qualquer que seja a causa do seu pedido, este deve ser feito sempre por escrito para o e-mail: [email protected].
 

1. Sete dias corridos da data da compra/ quarenta e oito horas da data do da entrada aos parques.
 

1.1 Em caso de arrependimento do cliente, caso solicitado por escrito, será estudada a possibilidade de cancelamento reembolsado, não garantido.
 

1.2 Em caso de remarcação, caso solicitado por escrito, será estudada a possibilidade, mediante o pagamento da diferença, se houver mudança de valor.
 

Se forem solicitados em até 7 (sete) dias corridos, contados da data da compra, independentemente do motivo, uma vez que solicitados antes das 48 (quarenta e oito) horas que antecedem o evento em questão.
 

Salientamos ainda, que qualquer solicitação enviada após as 48 (quarenta e oito) horas que antecedem o evento ou validade do ingresso, não será efetuado reembolso.

 

Os Ingressos para acesso ao parque aquático Acqualinda e cabanas são datatos e portanto após a data da compra ser desenquadrada do item 1, esta não será passível de reembolso ou cancelamento.

 

Ingressos não serão devolvidos e ou reagendados por motivo de chuva.
 

Para cancelamentos/adiamentos em decorrência de decretos municipais, estaduais e ou federais relacionados à Pandemia do novo coronavírus COVID 19, seguiremos a lei nº 14.046.   
 

LEI Nº 14.046, DE 24 DE AGOSTO DE 2020
 

Dispõe sobre o adiamento e o cancelamento de serviços, de reservas e de eventos dos setores de turismo e de cultura em razão do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020, e da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia da Covid-19.
 

Dispõe sobre medidas emergenciais para atenuar os efeitos da crise decorrente da pandemia da covid-19 nos setores de turismo e de cultura.  (Redação dada pela Meida Provisória nº 1.036, de 2021)


Andradina SP, 14 de outubro de 2022