Tecnologia do Parque Aquático


Armários Inteligentes:

O parque possui armários inteligentes distribuídos em toda a sua extensão. O serviço é pago à parte e o valor da locação é lançado automaticamente na pulseira.


ATM's:

O parque possui pontos de atendimentos ATM's, onde o visitante poderá realizar consultas, recargas e pagamentos, evitando pegar a fila da bilheteria.


Pulseira inteligente:

O parque utiliza um moderno sistema de pulseira inteligente. Essa é a forma aceita para utilização de compra de produtos e serviço.


Fila Virtual:

A fila virtual tem como objetivo diminuir a fila convencional das atrações, onde o visitante irá fazer o agendamento através de serviço disponibilizado em tablets que estarão localizados em frente de cada atração. O visitante irá visualizar o próximo horário disponível de cada atração, sendo de responsabilidade do próprio visitante monitorar o horário agendado para não perder o seu lugar na fila ou chegar atrasado e caso o visitante desista da fila, deverá fazer o cancelamento no mesmo local.